Mãe e filha são atacadas no Parque da Cidade

Pedro Conforte –

Mãe e filha passaram por um grande susto e tiveram que fugir pela mata de dois homens que a tentavam estuprá-las em uma trilha do Parque da Cidade, no bairro São Francisco, em Niterói. De acordo com informações, o caso aconteceu no final da tarde de domingo, enquanto as duas estavam na Trilha do Santo Inácio.

Segundo a Guarda Municipal, a mãe e a filha, de 13 anos – que não são moradoras de Niterói – estavam fazendo a trilha, quando foram acuadas por dois homens armados com facas. Ameaçando as vítimas, eles disseram que não queriam dinheiro e tentaram tirar a roupa da mãe. Em um momento de distração dos criminosos, as duas conseguiram correr pela mata gritando por socorro.

Mãe e filha conseguiram correr até a base da Guarda, que fica na entrada do Parque da Cidade, onde foram socorridas. Foram realizadas buscas na região, mas os criminosos não foram encontrados. A entrada da trilha que as duas foram atacadas fica a cerca de 20 minutos de caminhada da base da Guarda. A mãe teve escoriações leves, pois já estava sem tênis e correu pela mata fechada. Ela não quis registrar ocorrência na Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 8 =