Madrugada tem vários presos por furtos de cabos em Niterói

O crime de furto de cabos telefônicos é cada vez mais popular entre bandidos, na cidade de Niterói. Ao longo da madrugada desta segunda-feira (18), cinco pessoas foram presas em flagrante, em duas ocorrências diferentes, pelo mesmo motivo.

Na Rua Saldanha Marinho, Centro de Niterói, militares do 12º BPM (Niterói), que estavam em patrulhamento, flagraram um homem, em cima de uma carroça, tentando cortar cabos, utilizando uma faca de cozinha.

Os policiais também viram que já havia uma quantidade de cabos cortados no chão. O autor, de 35 anos, tentou fugir quando notou a chegada dos agentes, mas acabou sendo alcançado.

Aos policiais, ele admitiu que iria vender o material em um ferro velho, que funciona 24 horas, na Comunidade do Sabão, em São Lourenço, Região Central da cidade. Ele foi preso em flagrante e o caso registrado na 76ª DP (Niterói).

Horas mais tarde, por volta de 4h30, o batalhão recebeu alerta do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de que quatro pessoas furtaram cabos na Avenida Dr. Acúrcio Torres, em Piratininga e estavam em fuga, numa picape Ford Pampa, em direção ao bairro de Maria Paula.

Os policiais saíram em perseguição aos acusados e conseguiram fazer a abordagem na Rodovia RJ-100. Cerca de 50 metros de cabos foram apreendidos. Três homens e uma mulher, que estavam no veículo, foram presos em flagrante. O caso também foram registrados na 76ª DP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 1 =