Madrugada de perseguição e tiroteio em Maricá

Perseguição em alta velocidade pelas ruas de Maricá terminou com um suspeito preso e viatura da Polícia Militar danificada, na madrugada de terça-feira (27), no distrito de Itaipuaçu, em Maricá. O automóvel usado pelo acusado, que havia sido roubado momentos antes, foi recuperado.

O caso aconteceu pouco depois da meia-noite. Segundo informações do 12º BPM (Niterói), a vítima acenou para a viatura e afirmou que havia acabado de sofrer um assalto, tendo seu carro, modelo Chevrolet Onix, celular e pertences pessoais roubados. Os militares montaram um cerco para tentar capturar o acusado.

O automóvel foi localizado na Rua Jaguaré. No momento em que a viatura tentou interceptar o veículo roubado, o acusado, para fugir, colidiu com o carro usado pelos policiais. Em seguida, os PMs relatam que o homem atirou contra a equipe, que revidou, iniciando rápido confronto.

Os militares narram que, metros à frente, o acusado perdeu o controle do carro e o abandonou, tentando fugir a pé e arremessando sua arma em um matagal. No entanto, ele foi alcançado e contido pelos policiais. Os agentes informam não terem conseguido encontrar a arma, mas o homem foi preso em flagrante.

O suspeito, identificado como Walace Oliveira de Souza, foi conduzido à 76ª DP, onde ficou detido.A distrital registrou o caso. O automóvel foi devolvido à proprietária. Cabe ressaltar que, segundo o batalhão, o seguro do Onix irá cobrir os danos causados em ambos os veículos, por conta da perseguição.

One thought on “Madrugada de perseguição e tiroteio em Maricá

  • 27 de abril de 2021 em 09:56
    Permalink

    Que absurdo!!! O seguro da proprietária ainda vai arcar com os custos de ambos os veículos, ou seja, se eu não estou errado ela vai pagar a franquia do seguro. Tem que processar esses bandidos pra saber se tem dinheiro em conta no banco e apreender, sei lá… ou então trabalhar na cadeia pra pagar os prejuízos. É um absurdo e repito!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + vinte =