Macaé Basquete faz promoção de ingressos

Na reta final do NBB e nas brigas por uma vaga nos playoffs e contra o rebaixamento, cada jogo do Macaé Basquete agora é uma decisão. E para incentivar o público a lotar o Juquinha no próximo sábado, às 18h, no confronto direto diante do Caxias do Sul Basquete, a diretoria macaense lançou uma promoção nas vendas antecipadas. Quem comprar um ingresso, ganha outro.

O ingresso custa R$ 10, mas o torcedor que adquirir até a véspera da partida, na sexta-feira, terá direito a levar um acompanhante para assistir ao duelo. Os bilhetes podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Restaurante e Mercearia Vivendas da Lagoa, Panificadora Central (Parque Aeroporto), Tênis Clube Sede Social, American Insight (Centro) e através do site www.macaebasquete.eusoutorcedor.com.br.

Empatadas em número de vitórias no Novo Basquete Brasil, as duas equipes duelam para se manterem na elite do basquete nacional. Ambas conquistaram até o momento quatro vitórias, mas o Macaé tem um jogo a menos, o que o coloca em vantagem na reta final. Um triunfo macaense deixa a equipe longe do rebaixamento e, de quebra, mantém aceso o sonho de chegar novamente aos playoffs.

Na última vez em que se enfrentaram, os gaúchos levaram a melhor e venceram por 87 a 83, em jogo realizado no primeiro turno, no Rio Grande do Sul. Como o time comandado pelo técnico Léo Costa perdeu a primeira partida por uma diferença de quatro pontos, uma vitória por cinco deixa o Macaé à frente do rival em caso de empate na tabela, já que o confronto direto é o principal critério de desempate.

Depois do Caxias, o Macaé Basquete recebe o Flamengo no próximo dia 14, às 19h30min, também no Juquinha. Logo após, viaja para enfrentar Vitória (22) e Basquete Cearense (24), e fecha o primeiro turno do NBB em casa, diante do Brasília (29) e do Minas (1º/4).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + treze =