Lucian Kastro se apresenta no Docas Cantareira

Nesta sexta-feira (21) , a partir das 19h, Lucian Kastro se apresenta no Docas Cantareira com os maiores sucessos da música popular brasileira.
Lucian completa 25 anos de carreira e já morou fora do Brasil. Começou seu trabalho como baixista e permaneceu por 10 anos. Com o passar do tempo se tornou cantor, já se apresentou em diversas casas e fez aberturas de grandes shows como Fabio Junior, Bete Carvalho, Benito de Paula, Almir Guineto, Roupa Nova, João Bosco, entre outros. Esse ano lança seu primeiro DVD gravado no Tamoio Futebol Clube.

O Docas Cantareira é um bar e restaurante com temática inspirada na história do bairro São Domingos, quando a região servia de estaleiro e estação das barcas. Com ambiente composto por objetos náuticos de época, arquitetura dos antigos armazéns e garçons uniformizados como autênticos marinheiros, os clientes podem sentir um pouco o clima de outros tempos.

O show é gratuito e o Docas Cantareira fica na Rua Alexandre Moura, 2 A em São Domingos. Mais informações pelo telefone (21) 3628-4942.
Outra apresentação gratuita será do grupo de Cordas Dedilhadas do Macquinho que será a atração durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, nesse sábado às 10h, no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, no Campo de São Bento, em Icaraí. Composto por 15 jovens músicos do Programa Aprendiz, o grupo vai mostrar composições como “O Sol” (Jota Quest), “Esperando na Janela” (Targino Godin) e “A Prehistotic suíte” (Paul Jennings).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × um =