Lucas comemora vitória sobre o Vasco: “nem nos meus melhores sonhos seria assim”

O Fluminense começou bem o Campeonato Carioca ao vencer por 3 a 0 de forma convincente o clássico contra o Vasco. O Tricolor contou com a estreia do lateral direito Lucas, que comemorou o resultado, mas admitiu surpresa com a grande diferença de gols.

“Não imaginava que fosse um placar tão elástico como foi. Esperava um jogo um pouco mais complicado em termos de resultado. A equipe esteve muito bem, soube controlar a partida e nos momentos difíceis soube passar por cima das dificuldades. Depois, no contra-ataque, com a velocidade que temos, fomos eficiente. É só o início, a equipe está em formação ainda. Se estivermos com os pés no chão, com muita humildade, as coisas tendem a acontecer para o lado positivo”, disse.

Lucas deu um susto nos torcedores e comissão técnica ao ser atingido pela bola na cabeça. O lateral se jogou para salvar o Fluminense em chute de Andrezinho. O jogador tranquilizou os tricolores, mas lembrou que sofreu com tonturas após o lance.

“Ainda fiquei um pouco tonto, mas acho que valeu a pena. Vencer o clássico da maneira como foi, nem nos meus melhores sonhos eu pensei que poderia ser assim. Cheguei a enxergar embaçado. Acho que foi uma boa estreia. Valeu a pena”, finalizou.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, contra o Resende, em Moça Bonita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 10 =