Longa fila para a vacinação contra a Covid-19 no Clube Central

Após a suspensão da vacinação contra a Covid-19 em Niterói por falta da primeira dose, a imunização foi retomada nessa sexta-feira (16). O Clube Central, em Icaraí, é um dos pontos abertos e a fila está muito grande para os idosos a partir de 64 anos receberem a primeira dose da Astrazeneca. Além disso profissionais de saúde a partir de 40 anos e idosos garantem a segunda dose e também recebem a vacina.

A Prefeitura de Niterói recebeu na quinta-feira (15) mais de 8,5 mil doses da Oxford/Astrazeneca. A imunização continuará sendo realizada nas policlínicas do Barreto, Engenhoca, Fonseca, São Lourenço, Vital Brazil, Itaipu e Piratininga, no Clube Central, em Icaraí e no drive thru no Campus Gragoatá da UFF. A entrada nos locais de vacinação será das 8h às 16h, com imunização até 17h.

A interrupção havia sido anunciada na última terça-feira (13), ao informar que as doses haviam se esgotado. Até a última terça-feira (13), o município contabilizou um total de 154.725 pessoas vacinadas. Deste número, 113.565 receberam a primeira dose e 41.210 a segunda dose.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 5 =