Lojistas de Niterói querem liberação de vagas extras para estacionamento

O Sindilojas Niterói está solicitando à prefeitura a liberação de vagas extras de estacionamento, para ajudar na atração de consumidores.

Pela proposta, as mesmas vagas liberadas às vésperas do Natal seriam excepcionalmente reabertas agora, e mantidas pelos próximos três meses. 

“O Comércio está se preparando para voltar, mas precisará enfrentar a retração dos consumidores, muitos dos quais estão temerosos em andar de ônibus”, justifica o presidente do Sindicato dos Lojistas, Charbel Tauil.

One thought on “Lojistas de Niterói querem liberação de vagas extras para estacionamento

  • 28 de abril de 2020 em 15:15
    Permalink

    Em uma atitude covarde e perigosa para a população, o Prefeito de Niterói, Sr. Rodrigo Neves, atendendo única e exclusivamente a pedido de empresários resolve colocar em risco de morte os comerciários, os precarizados, para que os empresários continuem em suas mansões e apartamentos de luxo, A Abertura do comércio vai tb aumentar as mortes e contaminados, com o aconteceu em Blumenau, por exemplo. De toda lamentável é que o Sr. Rodrigo Neves não tenha chamado para essa reunião em “petit Commité” os sindicatos dos comerciários. Por certo o sr prefeito achou que não era necessário pq, junto com o atual ministro da Saúde, dos pobres pode morrer uns 4 milhões, para cada CPF morto tem um precarizado para repor! Tribuna, não censure por favor!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 11 =