Lojas Americanas é assaltada em Niterói

Em uma ação ousada, no fim desta tarde desta quinta-feira (14), na Região Oceânica de Niterói, dois bandidos invadiram e roubaram uma das filiais das Lojas Americanas, situada na Rua Armando Ferreira, no bairro Largo da Batalha. O 12º BPM (Niterói) informou também que os dois assaltantes estavam em uma moto modelo Faser de cor vermelha. Nas imagens é possível ver que um dos criminosos portava um revólver.

Segundo informações, viaturas foram acionadas para a filial da loja, e após contato com o gerente, o mesmo relatou o assalto, que aconteceu por volta das 17 horas. De acordo com a PM, seriam dois bandidos que chegaram numa motocicleta e armados. A PM confirmou que a dupla roubou dois celulares, dinheiro dos caixas e jogos para videogame. As câmeras de segurança da loja flagraram o momento em que um dos criminosos saia com bolsas da loja, com os objetos roubados.

“Na trajetória da fuga os bandidos fugiram por uma rua ao lado da Policlínica do Largo da Batalha”, declarou o batalhão em nota. Até o momento agentes fazem buscas pela região para tentar localizar os criminosos. Procurada, a empresa, que já sofreu vários assaltos na região, disse que “contribuirá com as autoridades para elucidação do caso”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 15 =