Livro de jornalista de Maricá é finalista em prêmio literário

O drama Ella, da jornalista Roberta de Souza é um dos indicados ao prêmio Ecos da Literatura 2022 nas categorias Melhor Drama e Melhor Capa. A votação está aberta ao público e vai até o dia 5 de fevereiro através do site https://premioecosliteratura.wixsite.com/premioecosliteratura, a obra está classificada no link para votação de livros físicos. A indicação de melhor capa acontecerá por uma comissão interna. O resultado da votação será divulgado no dia 27 de fevereiro.

O ebook, lançado em julho de 2021 tem como plano de fundo Niterói, cidade natal da autora, apresenta questionamentos importantes sobre preconceito, hipocrisia, misoginia, uso de drogas, e o peso do sucesso, onde a mesma massa que exalta, pode destruir reputações e vidas.

“Estou imensamente feliz por participar desta premiação. Chegar até aqui já é incrível e eu sou grata ao universo por isso! Estou torcendo por mim e por meus colegas que disputam as outras categorias”, pontuou Roberta.

O livro Ella também é finalista do prêmio Reflexo Literário na mesma categoria. Esta votação acontecerá dos dias 7 de fevereiro a 7 de março. Ainda em 2022 a versão em inglês da obra estará à disposição dos leitores em ebook Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.