Líderes comunitários do Caramujo se reúnem com prefeito

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, reuniu-se ontem com líderes comunitários do Caramujo, na Escola Municipal Antineia Silveira Miranda (Ciep Caramujo). O encontro fez parte da programação do projeto Prefeitura Móvel, que está acontecendo no bairro desde segunda-feira e prossegue até o dia 23.

Acompanhado do secretariado, Rodrigo Neves falou sobre os projetos que estão sendo realizados no Caramujo e ouviu as demandas dos líderes comunitários.

“Esta integração entre o governo e a comunidade é muito importante. Buscamos sempre nos reunir com as associações de moradores, ter diálogo amplo, porque acreditamos que este é o caminho para o melhor desenvolvimento da cidade”, enfatizou Neves.

O prefeito citou a reabertura do Getulinho, as obras de contenção de encostas, de saneamento, a criação do parque esportivo do Caramujo, as entregas de habitações populares e de aproximadamente 15 creches como algumas das ações voltadas para a região Norte da cidade.
“Nosso governo tem uma visão holística e integrada, com ações em todas as regiões, e a Zona Norte também tem recebido importantes investimentos. Estamos transformando Niterói e vamos seguir em frente”, reforçou Neves.

O presidente da Associação de Moradores do Caramujo, Michel Ramos Moreira, agradeceu a iniciativa do governo em ouvir as demandas dos moradores.

“Esta tem sido uma gestão bastante parceria e participativa. As melhorias realizadas no bairro representam importantes conquistas para todos”, disse Moreira.

Durante toda a semana, Neves vai despachar no gabinete montado especialmente no bairro e vai se reunir com secretários e líderes comunitários, além de atender pessoalmente moradores. Ele também fará reuniões de trabalho e apresentará projetos para a região. O atendimento aos moradores no Caramujo será feito das 9h às 17h, na Escola Municipal Antineia Silveira Miranda (Ciep Caramujo).

Agenda – Na manhã de hoje, o prefeito e seus secretários visitam a Escola Municipal José de Anchieta. Em seguida, a equipe estará no Morro do Céu para visitar obras e a creche escola Eduardo Travassos. À tarde, o prefeito Neves assina ordem de início das obras na Rua Otávio Melo e visita obras em Santa Bárbara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + dezoito =