Líder do tráfico em São Gonçalo é preso em ação da Polícia

Apontado com um dos líderes de uma facção criminosa em São Gonçalo, Patrick Diego Costa de Oliveira, conhecido como PT foi preso em flagrante nesta quarta-feira (07), na comunidade Lodial, em São Gonçalo. Policiais da 72ª DP (Mutuá) chegaram até ele depois de receber uma denúncia anônima, de uma suposta reunião das lideranças do tráfico de drogas na cidade.

De acordo com os agentes, foi feita denúncia informando que nessa terça-feira, (06), na localidade da Favelinha, haveria uma reunião da liderança de uma organização criminosa do tráfico de drogas. Nela estariam os donos das comunidades do Boaçu, Lodial, Lagoa, Porto do Rosa e outras, mencionando a presença dos traficantes conhecidos como Branco, Dimaria, Coringa, PT, Gordinho, Gerson, Jacaré, Washington, Titio avô e o chefe do Complexo do Salgueiro.

Na mesma denúncia havia o endereço do Patrick, na comunidade da Lodial. Com o preso foi encontrado uma pistola calibre 45 com numeração raspada, anotações do tráfico de drogas, telefones celulares, uma máscara e dinheiro. Patrick já tinha anotações por tráfico, associação e posse de drogas em sua ficha criminal. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =