Líder do tráfico em Niterói é preso

A Policia Civil, após investigação desenvolvida pela 78ª dp prendeu ensta terça-feira (19) Marcel Sá Vianna de Mello conhecido como “Cecel” ou “2C”. Ele é apontado como um dos líderes do tráfico de drogas em Niterói e comandava diversas comuniadades, de acordo com a Polícia.

Segundo informações, marcel é oriundo da comunidade do caramujo, no fonseca, aliado de Tineném e teria sido premiado com o comando das favelas do Inferninho, Caniçal, Barreira e Ciclovia em Piratininga, e de parte da comunidade do Sítio de Ferro em Pendotiba, após morte de Gleidison Paulino de Oliveira em agosto de 2016. A Polícia aponta Cecel como o principal fornecedor de armas e drogas para o Caramujo e outras comunidades dominadas pela mesma facção criminosa em Niterói.

Marcel vivia vida de luxo, morava fora das comunidades que dominava, em região nobre de Niterói, onde podia desfrutar dos lucros do tráfico de drogas, sem despertar qualquer suspeita. Na garagem da casa onde foi preso os policiais apreenderam o veículo de luxo. Para vizinhos, ele alegava ser empresário do ramo alimentício em São Gonçalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =