Laudo do IML aponta causa da morte de MC Kevin e total de fraturas

Foi divulgado, nesta quinta-feira (20), o laudo do exame de necropsia do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, que morreu no último domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

De acordo com o laudo, MC Kevin sofreu hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado, entre outras lesões. O funkeiro também teve fraturas no nariz, no maxilar, na mandíbula e em 10 costelas do lado esquerdo do corpo, somando um total de 13 fraturas. Ainda Segundo o documento, a causa da morte do artista teria sido hemorragia subaracnóidea traumática, que é uma hemorragia causada por extravasamento de sangue entre o cérebro e o tecido craniano. Além disso, o laudo também confirma que os ferimentos foram causados por “ação contundente”, sugerindo que o corpo sofreu algum tipo de choque.

MC Kevin morreu após cair da varanda do quarto 502 do hotel em que se encontrava hospedado. Ele morava em Mogi das Cruzes, em São Paulo e estava no Rio porque tinha feito um show em uma boate em Vila Valqueire, na Zona Oeste, no sábado (15).

O corpo de MC Kevin foi sepultado no Cemitério Parque dos Pinheiros, no Tremembé, Zona Norte de São Paulo, na manhã de terça-feira (18).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 4 =