Ladrões detonam explosivo num posto de combustíveis para roubar caixas 24 horas

Policiais civis e militares que atuam em Maricá estão buscando identificar os criminosos, que na madrugada dessa sexta-feira (29) tentaram roubar dois caixas eletrônicos, instalados dentro de uma loja de conveniência, situada num posto de combustiveis, às margens da Rodovia RJ-106, na altura do km 22,5, em São José do Imbassaí.

Para tentarem obter êxito no ataque e com total falta de noção do perigo, os bandidos detonaram um tipo de artefato explosivo no local, causando danos dentro da loja de conveniência, mas não conseguiram violar os terminais 24 horas. Os bandidos fugiram sem levarem nada, segundo informações da 6ª Cia da PM (Maricá).

Populares ficaram estarrecidos pelo fato dos marginais não se importarem com a possibilidade de ocorrer uma grande explosão no local, onde estariam armazenados milhares de litros de combustíveis. Segundo a PM, ocorreu uma comunicação de uma explosão no local por volta das 05 horas da manhã, e os militares foram acionados para o local, onde encontraram a loja danificada, mas os caixas aparentemente sem maiores avarias.

Policiais civis, da 82ª DP (Maricá) foram acionados para o local e o posto de combustíveis foi periciado. Imagens de câmaras de segurança instaladas no perímetro do posto de combustíveis estão sendo analisadas com objetivo de identificar os criminosos, que possivelmente integram uma quadrilha reincidente nesse tipo de crime, com uso de explosivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *