Ladrão trapalhão se dá mal no Centro de Niterói

Augusto Aguiar –

O plano ousado de três criminosos, de furtarem o dinheiro de um caixa eletrônico, instalado dentro de um sacolão, situado na Avenida Visconde do Rio Branco, no Centro de Niterói, na madrugada de ontem, terminou de forma “dolorosa” para um deles. Depois de escalarem o telhado do hortifruti, entrarem no local e violarem o equipamento, na fuga um deles despencou do alto do prédio vizinho. Com fraturas, foi internado sob custódia no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.

1 - CRIMINOSOS QUE CAIU DO TELAHDO

De acordo com relatos de policiais acionados para a local, por volta da 1 hora da manhã, pelo menos três bandidos invadiram o Hortifruti Sol Nascente através do telhado para arrombarem o caixa eletrônico instalado no estabelecimento. Usando um maçarico, cortaram o equipamento e furtaram parte do dinheiro que estava no compartimento do terminal. Porém, ao usarem o maçarico, o cheiro da fumaça acabou por chamar a atenção de moradores de prédios vizinhos, que chegaram a pensar que estaria ocorrendo um princípio de incêndio na região.

Por esse motivo, o fato levantou suspeitas e logo um segurança teria se aproximado do local para saber o que estaria ocorrendo. Percebendo que poderiam ser surpreendidos, os bandidos fizeram o caminho de volta por onde entraram e, na fuga, um dos acusados, que não teve a identificação divulgada até a tarde de ontem, despencou do alto do telhado, caindo no interior de outros estabelecimento, ao lado do sacolão. Nas primeiras da manhã, depois que a PM foi acionada ao local, realizou uma varredura e comerciantes se preparavam para abrir suas lojas, o suspeito foi encontrado ferido.

Ele foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, com suspeita de fratura na bacia e internado sob custódia no Heal. Outros dois comparsas conseguiram fugir. A ocorrência foi registrada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), que não informou o montante do furto e nem a identificação do criminoso ferido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *