Ladrão de casas da Região dos Lagos é preso em flagrante

Um homem, acusado de roubar residências na Região dos Lagos, foi preso em flagrante, na segunda-feira (26), na região de Geribá, em Búzios, onde acabara de cometer mais um furto. O acusado fingia estar armado quando era flagrado pelos moradores.

A ação que culminou na captura do acusado foi realizada em conjunto por duas delegacias da região, que investigavam a atuação do criminoso: 132ª DP (Arraial do Cabo) e a 127ª DP (Armação dos Búzios).

Na segunda, os policiais o prenderam durante a noite, momentos após ele invadir uma casa, enquanto a família dormia. As distritais apuraram que, apenas no último mês, ele atuou pelo menos cinco vezes dessa forma. Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante as invasões, quando ele se deparava com algum morador, simulava estar armado.

Na casa do acusado, a polícia encontrou computadores, aparelhos de celular, perfumes, relógios, cartões de banco, óculos escuros e roupas de vítimas. De acordo com as investigações, o homem é natural da Bahia e estava morando em Búzios há dois meses. Quatro vítimas já reconheceram o autor e os pertences furtados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =