Júlio César ignora drama do Inter e quer Flu em busca da vitória

O Fluminense segue se preparando para o confronto com o Internacional no próximo domingo, às 17h(de Brasília), no Estádio Giulitte Coutinho, em Mesquita (RJ), pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor apenas cumpre tabela, porém, o Colorado precisa desesperadamente de um triunfo para tentar escapar do rebaixamento. O drama dos gaúchos, porém, parece não interessar aos cariocas.

“Nós não temos que pensar na situação do Internacional ou no reflexo que o jogo vai ter para o nosso adversário. Temos que ir a campo com o pensamento de fazer a nossa parte e conquistar uma vitória. Esse é o nosso compromisso com o torcedor do Fluminense e com o clube. O nosso objetivo é vencer a partida e terminar a temporada de maneira digna, para depois pensarmos no futuro”, disse o zagueiro Henrique.

O atacante Richarlison também acredita que a situação do Internacional não pode ser levada em conta e que uma vitória do Flu seria apenas para o cumprimento de um objetivo próprio da equipe. “O Fluminense não pode levar em consideração o fato de que o Internacional precisa do resultado. Não vamos buscar a vitória para prejudicar ou para ajudar alguém e sim para conseguirmos o nosso objetivo, que é fechar a temporada com dignidade”, disse o atacante.

O goleiro Júlio César completou avisando que, se depender dos objetivos do Fluminense, o Inter será rebaixado. “Posso dizer que no que depender de nós o Inter será rebaixado, sim. Vamos fazer o nosso máximo. A nossa parte é entrar e vencer o jogo. O clube é gigante e quem veste essa camisa não pode ter outro pensamento que não seja vencer. Já são nove jogos sem vitória e isso é algo que incomoda bastante o grupo e o nosso torcedor. Um clube da grandeza do Fluminense não pode ficar tanto tempo sem vencer. Vamos lutar por cada palmo do gramado”, finalizou.

O time para esta partida ainda não foi definido pelo técnico Marcão, que comandou uma atividade tática nesta quinta-feira. A escolha dos titulares para o duelo contra o Colorado deve acontecer no treinamento desta sexta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =