Julinho e Rute formam o novo casal da Viradouro

No ano em que comemora uma década do início de uma parceria que rendeu sucessivas notas máximas e diversas premiações no Grupo Especial, o casal de mestre-sala e porta-bandeira formado por Julinho e Rute Alves está de casa nova e pronto pra enfrentar desafios inéditos na consagrada carreira. A dupla é a mais nova contratação da Unidos do Viradouro para a disputa do título da Série A no próximo Carnaval.

Julinho e Rute viraram parceiros em 2007, na Vila Isabel. Pela azul e branco, desfilaram por seis anos, deixando a escola de Martinho da Vila após o campeonato de 2013. Na escola seguinte, a Unidos da Tijuca, fizeram parte do time que deu o campeonato à agremiação do Borel em 2014 e deixaram a escola após o desfile deste ano. Dançando juntos, só não retornaram à Avenida no Sábado das Campeãs em duas oportunidades.

Diretor administrativo da escola, Marcelinho Calil também festeja a chegada do novo casal e detalha a estrutura que a Viradouro colocará à disposição da dupla. “Eles são uma referência no Carnaval carioca e se encaixam perfeitamente no projeto que estamos montando para 2018. Por isso estamos comemorando muito a chegada deles. A Viradouro não medirá esforços para que Rute e Julinho tenham toda a estrutura que precisam, com acompanhamento nutricional, preparação física, e tendo ainda Celeste Lima, ensaiadora do Teatro Municipal para acompanhá-los”, comentou.

A apresentação do time da Viradouro para 2018 será no dia 23 de abril, durante a Feijoada de São Jorge, que vai movimentar a quadra da escola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *