Jovens passam por ‘peneira’ do Internacional

Ontem, os adolescentes José Ezequias Gomes da Costa, Leonardo de Souza Riscado da Mota e Yuri da Silva, participantes da Escolinha de Futebol da Secretaria de Esporte e Lazer, foram encaminhados para um teste para ingressar no Internacional de Porto Alegre. A avaliação está sendo feita por um dirigente do clube, em Rio Bonito.

O convite partiu do clube e a Secretaria de Esporte atendeu imediatamente. “Temos garotos com grande potencial e buscamos proporcionar oportunidades sempre que possível”, ressaltou o secretário de Esporte e Lazer, Gedeil Daudt.

As escolinhas de futebol de campo atendem mais de 250 jovens, entre 9 a 17 anos, na sede do município, Casimiro de Abreu, nos distritos Professor Souza e Rio Dourado e na localidade Boa Esperança. Os adolescentes que participam desse teste são de Professor Souza e da sede.

“A intenção da Secretaria é ampliar o projeto, dando oportunidades a todos. Temos a expectativa de abrir as inscrições para o distrito de Barra de São João, em julho”, completou Gedeil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =