Jovens morrem em grave acidente na Região Oceânica

Um grave acidente de trânsito na Região Oceânica acabou com três jovens mortos e dois feridos na noite de quinta-feira (8). Um veículo, Onix de cor branca, e uma moto, que não teve o modelo divulgado, bateram na Estrada Francisco da Cruz Nunes, na descida da Serra que dá acesso ao Cafubá, na pista sentido Região Oceânica, e após a colisão o carro capotou várias vezes. A tragédia deixou dois jovens feridos e três morreram no local.

O Corpo de Bombeiros informou que o chamado de socorro aconteceu às 23h30min e os militares do 4º Grupamento de Bombeiro Militar de Itaipu (4º GBM) foram ao local. Dois jovens identificados como Rafael E. Guerreiro de 18 anos e Leonardo, que não teve o sobrenome divulgado, de 20 anos, foram socorridos e levados ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, na Zona Norte de Niterói.

Mas a gravidade do acidente deixou um rastro ainda maior de destruição e três jovens morreram no local: Roberta, que também não teve sobrenome divulgado, de apenas 17 anos, Gabriel Palmiere C. Gonçalves de 19 anos e Emily S. Miranda de 20 anos.

A violência do acidente arremessou os corpos das vítimas para fora do veículo. Não há informações sobre a dinâmica do acidente. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

Rafael foi atendido, medicado e recebeu alta, apenas com ferimentos leves. Já Leonardo está estável, no Centro de Trauma da unidade.

Acidente da RO: Familiares de vítimas conversam com A TRIBUNA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 4 =