Jovem morta durante um assalto em Venda da Cruz

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) passou a investigar e está buscando identificar os criminosos, que na noite de segunda-feira, assassinaram, provavelmente num assalto (crime de latrocínio) uma jovem, identificada como Sâmara Reis Miranda, de 28 anos. A vítima foi baleada na cabeça, após ser rendida pelos criminosos no bairro de Venda da Cruz, em São Gonçalo.

De acordo com os primeiros informes apurados pela delegacia especializada, na noite de segunda-feira a vítima, que era formada em Direito, passava conduzindo uma motocicleta pela Rua Dr. Porciúncula, quando teria sido rendida por homens armados, nas imediações do número 652. Não se sabe se a vítima teria tentado escapar e fez um movimento brusco, e acabou sendo baleada na cabeça. Ainda, segundo a ocorrência, após alvejarem a vítima na cabeça, os bandidos fugiram roubando a motocicleta que era conduzida pelo marido de Sâmara. Policiais militares informaram que a jovem ainda chegou ser socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois.

O crime teria ocorrido pouco antes das 21 horas, quando o tempo estava chuvoso no bairro, segundo informes. Até a tarde de ontem não havia informações sobre a localização da motocicleta roubada ou de suspeitos presos. Fontes policiais adiantaram que imagens de câmeras de segurança no perímetro onde ocorreu o crime seriam analisadas com objetivo de identificar, localizar e prender os assassinos da jovem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *