Jovem de Niterói que estava desaparecida é encontrada

A jovem Kailany Avilez, de 18 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (2), foi encontrada em Nova Friburgo. A notícia foi confirmada pela família, na manhã desta terça-feira (4). De acordo com um comunicado publicado nas redes sociais de Myllena Avilez, irmã da jovem desaparecida, Kailany foi localizada por uma assistente social, em um hospital de Nova Friburgo.

Ainda segundo Myllena, a irmã sofreu apenas uma torção no pé, mas passa bem. Não há maiores detalhes sobre o motivo da hospitalização da jovem. O Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) confirmou a informação. Segundo a especializada, a jovem passará por tratamento psicológico e psiquiátrico.

“Ela foi encontrada em Nova Friburgo e encaminhada ao Hospital Municipal Raul Sertan. A assistente social da unidade informou que Kailany disse que ela iria continuar na unidade para receber tratamento psiquiátrico e psicológico para depois ter alta”, afirmou um investigador do Setor de Descoberta de Paradeiros da DHNSG.

Família chegou a divulgar cartaz nas redes – Foto: Reprodução

No comunicado, Myllena agradece a todos pelas mensagens de apoio e solidariedade e afirma que a irmã, em breve, quando estiver se sentindo melhor, falará com os amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 7 =