José Vicente Filho recebe alta e vai para casa

Wellington Serrano

O vereador José Vicente Filho (PRB), de 74 anos, casado com a aposentada Selma Vicente, 75, pai de quatro filhas e com sete netos, deixou o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital das Clinicas, em Niterói, nesta quinta-feira (3). A comunicação foi feita pelo irmão também vereador em São Gonçalo, José Carlos Vicente (PSL), que estava muito feliz em dar a notícia à equipe de reportagem de A TRIBUNA.

“Ótima notícia: meu irmão deixou o CTI e foi para casa. Graças a Deus. Ele está lucido, conversa bem, está se alimentando e recuperando bem”, comemorou o parlamentar gonçalense. José Vicente ficou 15 dias internado e, segundo a família, todos os irmãos estão unidos em torno de sua recuperação. “Ele continua sendo nosso líder político. Irmão querido e exemplo de pessoa vitoriosa”, completou o vereador reeleito José Carlos Vicente.

Na rede social o também irmão ex-vereador de Niterói, José Augusto Vicente, agradeceu pelas orações. “Senhor Deus, hoje eu não quero pedir nada, porque eu já pedi tanto e tanta coisa me foi dada. Eu só quero agradecer: muito obrigado! Meu irmão de alta”, comentou José Augusto no facebook.

Entre as ações do veterano José Vicente Filho está a conquista da eleição para vereador em 2012, sendo eleito para o 11º mandato com 2.694 votos, apoiando a candidatura a prefeito de Rodrigo Neves. É o vereador com mais mandatos no país. Em 2013, mudou-se para o PROS, onde ficou até 30 de setembro do ano passado, quando transferiu-se para o PRB. Presidiu o Legislativo por quatro vezes, sendo a primeira em 1987 e depois, de 2003 a 2008. Na atual legislatura participou nas comissões permanentes de Administração, Estatística e Servidores Públicos (que presidia) e Defesa do Consumidor e Direitos do Contribuinte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *