Jornalista de Itaperuna lança oitavo livro

No próximo ano a jornalista Elma Queiroz, 60 anos, vai lançar o oitavo livro de sua coleção, ‘O silêncio fala enquanto a alma grita’, publicado pela Editora Mídia Door Editora e comunicação Ltda. Com produção independente a escritora escreveu a obra em seis meses e considera o melhor livro que já escreveu.

O livro tem contos e crônicas sobre o poder de Deus na vida do ser humano e a parte final foi feita com depoimentos vividos pela escritora. “Escrevi esse livro com muito amor e ele tem minha alma retratada com a mninha intimidade com Deus. Falo da vida e sobre o que Deus faz na vida do ser humano. Todas as situações que a pessoas vivem e não têm soluções esse poder supremo atua na vida e os problemas são resolvidos”, comentou.

Nascida e criada em Itaperuna a jornalista morou em Niterói por 20 anos, mas voltou para sua cidade natal para criar o projeto social para cuidar de crianças carentes e tirar pessoas da rua: “Restaurando Vidas”. A ação social é deseonvolvida em parceria com a igreja Ministério Assembléia de Deus Nação Santa. Além de ‘O silêncio fala enquanto a alma grita’ a jornalista escreveu ‘Metamorfose’, ‘Êxtase’, ‘Consciência’, ‘Itaperuna surge uma nova geração’, ‘Emoção, carne e espírito’, ‘A vida entre aspas’ e ‘Deus e o conserto’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + catorze =