Jorginho admite atuação abaixo do esperado, mas pede calma ao Vasco

O técnico Jorginho admitiu que a atuação do Vasco diante do Náutico, na derrota por 3 a 1, ficou longe do ideal. O comandante analisou a partida e pontuou os erros de sua equipe, sem deixar de elogiar os pernambucanos.

“Tivemos um primeiro tempo muito ruim. O Náutico soube aproveitar muito bem. A coisa não estava acontecendo, sofremos o gol muito rápido. A equipe foi melhor no segundo tempo, mas foi um jogo ruim”, explicou Jorginho, antes de exaltar o rival: “Enfrentar o Náutico é muito difícil”.

O treinador dos cariocas pediu calma aos seus comandados, para que o Vasco volte a vencer já na próxima rodada, e se aproxime ainda mais do acesso à Série A. “Agora, precisamos ter calma. Seguimos em primeiro, estamos próximos do nosso objetivo e vamos em busca dos resultados”, enfatizou.

Os próximos dois compromissos do Vasco serão no Norte do País. Como visitante, os alvinegros encaram o Paysandu, em Belém. Depois, mandam partida diante do Londrina em Manaus, na Arena da Amazônia.

“Se quisermos alcançar a pontuação para primeira divisão, temos que ganhar os dois jogos, mas sabemos que futebol não é assim. Serão jogos muito difíceis. Se conquistarmos quatro pontos, já é bom”, finalizou Jorginho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + oito =