Jordy desiste de disputar a Prefeitura de Niterói

Como o pedido de desfiliação do deputado federal, Carlos Jordy, por justa causa do PSL não foi analisado pela justiça dentro do prazo da justiça eleitoral ele resolveu escolher o nome do delegado aposentado da Polícia Federal, Antônio Rayol (Podemos), como o seu nome na disputa pela Prefeitura de Niterói. Na noite da última segunda-feira (6), Jordy fez uma transmissão em sua rede social anunciando a indicação.

Rayol ficou conhecido por ter prendido o marqueteiro do ex-presidente Lula, o publicitário Duda Mendonça, numa rinha de galos. Ele já chegou a ensaiar uma candidatura pelo PSDB, em 2016, mas ficou como vice do ex-deputado Felipe Peixoto.

“Rayol teve uma carreira na polícia brilhante, irretocável. Tenho certeza que se fosse o nome na última eleição, sairia vencedor. É extremamente leal e fiel ao ideais do presidente Bolsonaro, alinhado ao nosso projeto de Brasil e não de poder, como nas administrações petistas e de esquerda”, afirmou Jordy, que precisou adiar a candidatura.


Na live, Rayol já mostrou que o tom está afinado com os padrinhos com discurso anticorrupção, falou na criação de uma controladoria geral para identificar possíveis irregularidades da atual gestão. Garantiu ainda começar com um recadastramento dos comissionados para separar o joio do trigo e afastar fantasmas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + treze =