Jerry Adriani comemora 52 anos de carreira no Teatro Popular em Niterói

O compositor e cantor Jerry Adriani, um dos principais ídolos da Jovem Guarda, sobe ao palco do Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, para comemorar seus 52 anos de carreira, no próximo dia 8 de setembro, quinta-feira, às 16h30.
 
No show, que faz parte do projeto “Fim de Tarde” promovido pelo teatro, o cantor fará uma releitura de seus maiores sucessos. Entre os temas escolhidos para o repertório, destaques para os clássicos “Um Grande Amor”, “Doce Doce Amor”, “Querida” e “Indiferença”. O artista vai mostrar também composições do seu novo DVD “Outro Jerry Adriani”, onde gravou ‘Georgia On My Mind’ e muitas músicas românticas e inéditas.
 
O artista…
Jerry Adriani começou cantando músicas em italiano. Nos anos 60, apresentou programas de TV nas extintas Excelsior e Tupi e fez cinema. Na primeira metade da década de 70, já um artista consagrado com sucessos como “Tudo que é Bom dura Pouco”, “Tarde Demais” e “Doce Doce Amor”, expandiu seu talento para vários países, gravou seus primeiros discos e fez shows na Venezuela, Peru, Estados Unidos, México e Canadá.
 
Nas últimas décadas, Jerry fez sucesso ao resgatar músicas dos “anos dourados” da Jovem Guarda. Recentemente, mostrou uma nova faceta ao lançar o CD e o DVD “Outro Jerry Adriani”, no qual apresenta um repertório que vai de sucessos de Ivan Lins, de Lenine, de Nana Caymmi e até um standard do jazz.
 
Serviço:
Jerry Adriani no Teatro Popular Oscar Niemeyer
Data: 08 de setembro, quinta-feira
Horário: 16h30
Duração: 90 minutos
Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer
Endereço: Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº, Centro, Niterói-RJ (ao lado das barcas e atrás do Terminal Rodoviário João Goulart).
Classificação: Livre
Ingresso: R$ 60

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =