Jair Ventura lamenta empate do Botafogo e Airton reclama de agressão

O técnico Jair Ventura não ficou muito satisfeito com o empate diante do Flamengo, no Maracanã. Mesmo completando sete jogos de invencibilidade, o treinador do Botafogo lamentou o resultado. Foi o segundo empate consecutivo da equipe alvinegra no Campeonato Brasileiro. Para Jair, o zero a zero não foi bom para a sua equipe, mesmo ressaltando a categoria do adversário.

“O Botafogo joga sempre para vencer. E com empates seguidos, a gente não vai alcançar nosso objetivo”, apontou o comandante alvinegro.

Quem também saiu revoltado de campo foi o volante Aírton. E não foi pelo resultado da partida. O jogador alvinegro se queixou de ter sido agredido pelo zagueiro Réver em lance de bola dividida.

“O Réver me agrediu. Se fosse eu, iriam falar a semana toda. Mas ele é jogador do Flamengo. Quero ver se vão falar.

Para o jogo da próxima rodada, diante da Chapecoense, Jair Ventura não poderá contar com o atacante Sassá. O artilheiro alvinegro foi advertido com o terceiro cartão amarelo no clássico deste final de semana e será o desfalque da equipe de General Severiano.

O elenco alvinegro ganhou folga neste domingo e segunda-feira. A reapresentação está marcada para a tarde de terça-feira, em General Severiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 5 =