Itacoatiara recebe competição de bodyboarding neste fim de semana

O mês de julho se despede com a responsabilidade de apresentar as disputas pela 2ª etapa do Circuito Niteroiense G80 de Bodyboarding que acontece neste sábado (27) e domingo (28). O evento contará mais uma vez com o projeto Itacoatiara Educoambiental, que pretende trabalhar no campo da conscientização de banhistas, atletas e visitantes. A agenda de compromissos pelo torneio de Niterói segue com etapas nos meses agosto e setembro. Todas as etapas serão realizadas nas ondas da Praia de Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói. O check in será às 7 horas.

“Estou muito feliz de realizar mais um evento de qualidade para atletas de diversas regiões do Estado do Rio de Janeiro. Esperamos mais uma vez disputas acirradas, areias lotadas e conscientização ambiental”, comenta Robson Costa, presidente da União de Bodyboarders de Niterói (UBBN) e G-80 Bodyboarding.

Se dentro do mar não irá faltar competição, fora dele as ações prometem dar um show de conscientização. Haverá Escolinha de bodyboarding, aula de alongamento, coleta de micro lixo na areia e restinga, além de palestras com representantes do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) e Projeto Aruanã tartarugas marinhas.

O Circuito Niteroiense G80 de Bodyboarding 2019 é apresentado por Unicesumar Niterói; patrocínio da Pena live free style; co-patrocíno de Puro Suco Itacoatiara, Acorp Eventos, 51 ice, Tendência Wood e Instituto Up Grade cursos Profissionalizantes; parcerias de Escola de bodyboarding Lyse Kitzinger, Eco bodyboard, Macaé Master bodyboarding, Bodyboard Legends, Projeto Aruanã tartarugas Marinhas, Inea, Clin, Smarhs, Soami e apoio de Lojas Bay Duca, Colégio Pluz, FuncioNow, Loja Coast Marine, Niue Isla, Life’s , Tws Sport Wear, usetugun, Espaço Laser Depilação, Pousada Tutuca Itaipú, Marcelo Natural, Surf guru pro, Mundo bodyboard, Aloha web rádio e ricosurf.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =