Itacoatiara Pro divulga datas de competição de Skate e agenda de shows

O Itacoatiara Pro anunciou as datas das competições de skate, que vão ocorrer na Cidade Sorriso em junho. Além do esporte, o evento será um grande festival esportivo que reunirá centenas de atletas profissionais do mundo todo em competições de sete modalidades: Bodyboard, Surfe, Canoa Havaiana, Downhill, Vela, Parapente e Skate.

Com curadoria do multicampeão Bob Burnquist e o Instituto Skate Cuida, o Skate Park Carlos Alberto Parizzi, em São Francisco, receberá em dois finais de semana grandes nomes do esporte no Brasil. O evento principal ocorre nos dias 18 e 19 de junho, em formato inovador e repleto de novidades, com a participação de grandes nomes do skate profissional brasileiro, inclusive medalhistas olímpicos, que irão exigir dos atletas convidados o seu mais alto nível técnico.

Nos dias 25 e 26, acontece ainda a etapa do circuito Niteroiense que contará com a participação de 70 skatistas da cidades de diferentes idades, resgatando depois de alguns anos as competições de skate no município. A ACSN (Associação Coletivo Skate Niterói) chancela este evento em que os atletas locais poderão pontuar em busca do título da cidade.

Shows em São Francisco

Além das competições, o evento reunirá apresentações musicais na Praia de São Francisco e no Caramujo. Entre os dias 3 e 5 de junho, início do Itacoatiara Pro Série Brasil de boadyboard, o bairro de São Francisco marca a abertura do festival esportivo com as apresentações de Nando Reis, Oriente, Marcelo D2, Vitor Kley, Bicho Solto, entre outros. No bairro do Caramujo, o DJ Malboro irá comandar o show.

Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.