Itaboraí busca parceria para ter programas sociais

Com o objetivo de alinhar parcerias para trazer programas sociais para Itaboraí, o prefeito Marcelo Delaroli firmou uma parceria com Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. O secretário da pasta, Bruno Dauaire, esteve na cidade, na segunda-feira (12). Na reunião, Delaroli destacou as principais necessidades da cidade, dentre elas a suplementação alimentar do trabalhador.

“Precisamos buscar parcerias e convênios para trazer novos programas sociais para o município. A população de Itaboraí já sofre diariamente com muito descaso e, por isso, temos pressa em transformar essa realidade. A parceria com o governo do Estado é fundamental para construir projetos importantes para a cidade. Não vamos medir esforços em continuar correndo atrás de investimentos”, afirmou.

A reunião contou com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Social, Marcos Araújo; da subsecretária estadual de Assistência Social, Dianne Arrais; e do vereador Orlando Pit. Ao final do encontro, Bruno Dauaire foi homenageado pelo Conselho Municipal de Assistência Social de Itaboraí.

“Itaboraí é uma cidade que precisa ter esse choque social. O governador Cláudio Castro tem me pedido para visitar os municípios que precisam ter investimentos na área social. Muito em breve o governo do Estado, alinhado com a Prefeitura, chegará com os equipamentos sociais em Itaboraí para que a gente possa atender essa população que precisa de muita atenção do poder público, ainda mais nesse período de pandemia”, afirmou Bruno Dauaire.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − um =