Itaboraí abre processo para Esporte

A Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo inicia na próxima terça- feira (18), as inscrições para o processo seletivo do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC). As inscrições acontecem até o dia 20 de abril, das 8h às 14h, na própria secretaria, localizada na Rua Doutor Mesquita, 340, Centro de Itaboraí.

Ao todo serão 70 vagas, distribuídas para as funções de coordenador pedagógico, coordenador de núcleo e agentes sociais, além de mais 36 vagas para cadastro reserva. A remuneração varia de R$ 600 a R$ 1,4 mil, com carga horária semanal de 20h e 40h. O processo terá validade de 20 meses.

O edital com todas as informações será publicado no Diário Oficial na edição de sábado e na sede da própria secretaria. Para se inscrever é necessário levar o currículo em envelope pardo e preencher uma ficha de inscrição, que será entregue no ato da inscrição.

O Programa Esporte e lazer da Cidade (PELC), desenvolvido por intermédio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis), visa proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer que envolvem todas as faixas etárias e as pessoas portadoras de deficiência. Além de estimular a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, favorecendo a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e lazer sejam tratados como políticas e direitos de todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *