Irreverência e alegria mantêm tradição em Quissamã

Uma multidão acompanhou o “Bloco das Piranhas” no final da tarde da segunda-feira de Carnaval, em Quissamã. A avenida Barão de Vila Franca, no Centro, ficou lotada de foliões, que acompanharam a festa marcada pela irreverência e alegria, com a participação da Banda “Levanta a Saia” no minitrio. Em seguida, o comando ficou com o DJ Maelson Charles.

Uma das principais atrações da folia local, o bloco teve sua concentração na praia de João Francisco, e em seguida, uma grande carreata partiu para a área central da cidade, onde muita gente já esperava o início do minitrio.

Ao som de hits do samba, axé, forró, sertanejo e até funk, a animação dos presentes era contagiante. “Pela primeira vez passo o Carnaval em Quissamã e está sendo maravilhoso. Há uma energia boa no ar e as pessoas se divertem sem confusão. Isso precisa ser destacado. Quero voltar mais vezes”, disse a professora Cristiane Machado.

A prefeita Fátima Pacheco acompanhou o trajeto em meio aos foliões e ficou satisfeita com a resposta das ruas. “Organizamos uma festa dentro de nossas possibilidades e a presença maciça de moradores e visitantes mostra que nossa escolha foi acertada. Fico feliz ainda por observar a oportunidade dada aos ambulantes, que com trabalho estão conseguindo uma renda extra. Todos estão de parabéns”, frisou.
Ontem se apresentaram na Avenida Barão de Vila Franca o Boi “Imperador” e o Bloco “Rubro-Negro”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + sete =