Irmãos presos pela Polícia Civil por envolvimento com o tráfico

A equipe de investigação da 77ª DP (Icaraí), em cerca de 48 horas, prendeu na segunda-feira (11) e quarta-feira (13)  dois irmãos que, segundo os policiais, tinham envolvimento com o tráfico de drogas, na comunidade do Cavalão, na Zona Sul. As prisões foram efetuadas no desdobramento da operação denominada “Pé de Pano”. Inicialmente, em cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva, os agentes localizaram o primeiro acusado, no bairro de Pendotiba.

Segundo a Polícia Civil, o homem, que não teve o nome divulgado, era responsável pelo “delivery” de drogas do Morro do Cavalão, realizando entregas fora da comunidade. O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Niterói. Na quarta-feira (13) mais uma vez os agentes foram as ruas e prenderam o irmão do primeiro acusado, também apontado por envolvimento com o tráfico e como mesmo grupo criminoso. Ele foi localizado e preso no centro de Niterói.

Na Operação Pé de Pano, o objetivo dos policiais é desarticular e prender as lideranças do tráfico na comunidade do Cavalão. Algumas delas já presas, como Reinaldo Medeiros Ignácio (o Cadá ou Playboy), que está numa penitenciária federal, e Anderson Rodrigues de França (o Goelão), que está preso no Complexo de Gericinó. Dois dos principais líderes do tráfico. A 77ª DP disponibiliza o tel. 9 9809-4594 para encaminhamento de denúncias, via Whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + dezessete =