Ingressos esgotados para duelo entre Flamengo e Emelec

Apoio não vai faltar. O Flamengo anunciou ontem que os ingressos para o duelo contra o Emelec estão esgotados. Dessa forma, 60.500 rubro-negros estarão no Maracanã para empurrar o time em busca de reverter a desvantagem construída na primeira partida. O jogo válido pela volta das oitavas de final da Libertadores será nesta quarta-feira, às 21h30.

Além dos ingressos nas arquibancadas e cadeiras, também estão esgotadas as entradas para camarotes. Conforme determina a Conmebol, os torcedores do Emelec podem comprar os 2.000 ingressos à disposição a partir desta segunda-feira.

Como é de praxe no Maracanã, também haverá 3.430 entradas de gratuidade para a partida. Mesmo com a derrota de 2 a 0 na primeira partida, a torcida está confiante. Logo após a vitória sobre o Botafogo no último domingo, os rubro-negros entoaram na arquibancada o grito “Vamos virar, Mengo!”.

Quem também mostrou uma visão positiva para o confronto desta quarta-feira foi Jorge Jesus. Na entrevista coletiva após a derrota no Equador, o treinador afirmou que confia na força da torcida para ajudar na busca pelo resultado.

“Claro que não é um resultado bom. Perder em uma eliminatória não é positivo. Vamos ver no Maracanã. Não há jogos iguais. As coisas não transcorreram bem. Vamos torcer para lesão do Diego não ser tão grave. Com o Maracanã lotado, vamos buscar o resultado”, disse o técnico.

Flamengo lidera disputa de artilheiros no Brasileirão
O poder de ataque do Flamengo chama a atenção no Campeonato Brasileiro. A dupla ofensiva da equipe carioca está na liderança da disputa da artilharia do torneio nacional. Gabriel e Bruno Henrique marcaram, juntos, 15 gols.
A liderança entre os artilheiros é de Gabigol. O ex-santista tem nove gols, contribuindo com 36% dos gols da equipe da Gávea. Bruno Henrique aparece em segundo lugar na disputa, ao lado de Everaldo, da Chapecoense. O veloz flamenguista tem seis gols.
Nas 12 rodadas iniciais da competição nacional, Pedro, do Fluminense, e Eduardo Sasha, do Santos, também brilham. Os dois jogadores já marcaram cinco gols no Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 4 =