Incursão da PM na Vila Ipiranga tem menor e drogas apreendidas

Augusto Aguiar –

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT/12º BPM), com apoio do Serviço de Inteligência (P-2) e do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Caramujo realizaram, nesta terça-feira (11), uma incursão na comunidade da Vila Ipiranga, com objetivo de reprimir o tráfico de drogas na localidade, que seria controlado pela facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Drogas

Na ação, segundo os policiais, eles entraram na comunidade através do Beco do Saci, surpreendendo um grupo de suspeitos, que fugiu correndo. Na frente da residência, que estava com o portão aberto, os PMs encontraram uma mochila contendo uma carga de drogas e um rádio transmissor. Ao entrarem no imóvel, os militares encontraram e apreenderam um menor de 16 anos, que confessou seu envolvimento como tráfico de drogas da Vila Ipiranga. De acordo com informes, o menor não seria oriundo da comunidade. Na mochila apreendida pela PM, os policiais contabilizaram 40 pinos de cocaína, 267 pedras de crack e um rádio transmissor.

Ainda segundo informes policiais, o tráfico na Vila Ipiranga seria comandado por um criminoso conhecido por China e que lideraria outros acusados fortemente armados, inclusive com fuzis. O registro da ocorrência foi da 78ª DP (Fonseca), cujo grupo de investigação já realiza um trabalho de levantamento sobre a atividade do tráfico na localidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × cinco =