Incêndio em prédio em Santa Rosa

Na madrugada dessa terça-feira (13) um incêndio em um prédio em construção movimentou a Rua Doutor Sardinha, em Santa Rosa. Militares do 3º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), de Niterói, estiveram no local para conter as chamas e tiveram que contar com apoio dos quartéis de Charitas e do Colubandê, em São Gonçalo. Ninguém ficou ferido e a Defesa Civil Municipal foi acionada para averiguar a construção e possíveis danos na estrutura da edificação.

De acordo com informações dos militares os bombeiros foram acionados às 2h20min e as chamas foram controladas às 9h10min. Mas a equipe de reportagem esteve na frente do empreendimento por volta das 12h e ainda tinham pequenos focos de fogo e fumaça.

O prédio, na altura do número 180, está em construção e foram queimados os letreiros de divulgação além de papéis, mas o estande do apartamento decorado não foi atingido pelo fogo. “Eu ouvi muita sirene de madrugada mas não cheguei a levantar para ver o que aconteceu. Fiquei um pouco assustada mas de manhã foi o assunto do prédio. Todo mundo comentou sobre o incêndio e disseram que o fogo foi assustador”, contou a professora Sheyla Martins, moradora da Rua Doutor Sardinha.

Os militares informaram que não tiveram vítimas.

A Secretaria Municipal de Defesa Civil e Geotecnia informou que interditou parte do imóvel atingida pelo fogo devido ao risco de queda dos elementos de madeira parcialmente queimados e solicitou alguns documentos que garantem a segurança e legalidade da obra. Agentes da Secretaria voltarão ao local assim que a construtura concluir o que foi solicitado para uma nova vistoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.