Incêndio em poste chama atenção de pedestres no Centro de Niterói

Um relógio de energia elétrica explodiu e pegou fogo, no final da manhã de hoje (22), em um poste localizado na Avenida Visconde do Rio Branco, no Centro de Niterói. O fato assustou pedestres que passavam pelo local.

De acordo com relatos de testemunhas, a explosão aconteceu por volta de 11h40. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local. Os agentes isolaram a área e controlaram as chamas usando extintores.

De acordo com os agentes, um curto circuito causou a explosão. A concessionária responsável pelo serviço de energia elétrica foi acionada pelos Bombeiros ao local.

O caso chamou a atenção de curiosos, que paravam para tirar fotos. Um agente de trânsito controla o tráfego no local. Não foram registrados danos a imóveis ou veículos e ninguém se feriu.

Por meio de nota, a A Enel Distribuição Rio, concessionária responsável pelo serviço de energia elétrica, afirma que enviou uma equipe ao local e isolou o poste, para evitar risco a terceiros. A equipe está apurando a causa do incidente. Até o momento da publicação não houve registro de interrupção do fornecimento de energia no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + sete =