Incêndio atinge lojas automotivas em São Gonçalo

Tylane Renor

Um incêndio atingiu lojas de peças automotivas, na manhã desta quarta-feira (01), no bairro do Colubandê, em São Gonçalo. O incêndio – ainda sem causa definida – teve início na loja AutoNense, mas se estendeu para as lojas vizinhas. As lojas eram de peças automotivas, porém uma delas servia de depósito de óleo automotivo, o que dificultou ainda mais o trabalho dos agentes do Corpo de Bombeiros.

Foi necessária a vinda de apoio de um caminhão-pipa da Cedae e de bombeiros dos quartéis de São Gonçalo, Niterói, Caju, Central e de Maricá para que o fogo fosse controlado. Todo o trabalho durou cerca de quatro horas e contou com mais de 50 homens.

“Recebi a notícia no carro, a gente não sabia que estava assim. Tínhamos esperança de ter alguma solução. A tristeza é demais!”, foi o que contou, muito emocionada, a atendente Viviane de Araújo.

O incêndio, no entanto, não fez vítimas, pois as lojas ainda não tinham sido abertas. Já o prejuízo material tem sido estimado em mais de R$ 1 milhão pelos comerciantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *