Inauguração do supermercado Mundial atrai mais 10 mil consumidores

Wellington Serrano –

Com várias ofertas, o primeiro dia de funcionamento da nova filial de supermercados Mundial, em Niterói, atraiu mais de 10 mil consumidores. O supervisor Jaime Valente, de 64 anos, disse que o movimento, por enquanto, está atendendo as expectativas. “As pessoas ainda estão se acostumando com a ideia de de vir comprar aqui. Neste primeiro dia observei muitas famílias passeando para conhecer o ambiente”, declarou Valente ao afirmar que espera que esse número dobre nos fins de semana.

A 20ª filial da rede e a primeira fora da cidade do Rio agradou em cheio os niteroienses, que foram às compras. “Muito bom ter um mundial aqui, né? Sempre via minha tia que mora no Rio falando das vantagens que o supermercado oferece e agora chegou a minha vez de aproveitar por aqui”, disse Leila Rodrigues, moradora de Icaraí.

Para o comerciante Angelo Rodrigues, o novo empreendimento vai movimentar o local, que estava esquecido. “Revitalizou muito esse canto do bairro e trouxe um fluxo. Podemos ver que outros comerciantes também já começam a vir para cá e, com isso, o local fica melhor para se viver e morar”, disse.

Para outros consumidores e moradores da região, foi muito boa a chegada do supermercado que é conhecido pelo baixo valor dos produtos, adquiridos em dinheiro ou débito. “Conheço o Mundial. Um mercado que atende bem em tudo e encontrei boas promoções”, disse a vendedora Ana Júlia Fernandes, de 46 anos.

A maior loja da rede em tamanho, com uma área de vendas de 5.000 m², teve o primeiro dia de funcionamento com um esquema especial de trânsito. O coordenador da NitTrans, tenente José Augusto Lopes, disse que o movimento foi tranquilo, apesar de muitos motoristas estarem em busca de informações.

“Nas intervenções que fizermos no entorno trabalhamos com oito operadores de trânsito pela manhã e oito à noite”, disse.
O novo supermercado fica que fica no bairro Jardim Icaraí e conta com dois andares de estacionamento, com 447 vagas no total, 50 caixas e um espaço gourmet, exclusivo para clientes. A estrutura da unidade chama a atenção de quem passa próximo ao local pela sua estrutura moderna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *