Inauguração do Natal no Horto do Fonseca fica para o domingo

O Natal do Horto do Fonseca e das praças do Largo da Batalha e do Barreto, que seria realizado nesta quinta-feira (28), foi adiado para domingo (1º/12), por conta da chuva.

O evento terá início às 18h30 e contará com as apresentações de Byafra, da cantora mirim Lívia Crelier e performance do grupo Papel Crepom, além da presença do Papai Noel e iluminação da árvore de Natal.

Na sexta-feira (29), a partir das 18h30, será a vez do Campo de São Bento, em Icaraí. Sucesso em 2018, a ornamentação deste ano será ainda maior: mais de 1 milhão e 700 mil micro lâmpadas. Serão 250 árvores iluminadas, 80 elementos decorativos distribuídos pelo parque, entre bolas, sinos e soldadinhos de chumbo, além de 30 flores de lótus e seis anjos com trombetas iluminados e que flutuarão no lago.

A decoração contará também com um grande túnel de luz, com cerca de 200 metros de extensão, oito metros de largura e três de altura – o maior do país – que receberá DJs aos sábados e terá shows de luz e som sincronizados, a cada 30 minutos.

O Campo de São Bento terá, ainda, uma sonorização especial, um presépio no coreto à beira do lago e uma divertida “Fábrica de Brinquedos” – espaço para tirar fotos com Papai Noel, com direito a brincadeiras e efeitos especiais que imitam neve. O Parque vai receber também muitas atrações artísticas como intervenções teatrais, diárias, com o grupo Papel Crepom e um animado cortejo com a Sinfônica Ambulante, além da Orquestra da Grota, na Fábrica de Brinquedos, com o repertório como ‘Nona sinfônica de Beethoven’, ‘Jolly Old Saint Nicolas’, ‘Bate o Sino’ e ‘Noite Feliz’, e apresentação de cinco duplas de cordas, espalhadas pelo Parque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × dois =