Imagens de câmera de segurança mostram roubo a restaurante em Charitas, na Zona Sul de Niterói

Wellington Serrano

Um assaltante, aparentemente sozinho, arrombou e invadiu um restaurante em Charitas, na Zona Sul de Niterói, na madrugada de quinta-feira (24).
Imagens da câmera de segurança do estabelecimento mostram o homem arrombando e roubando o caixa em uma câmera e na outra, andando de um lado para outro procurando o que roubar por volta das 3h:35min., depois que os policiais do Niterói Presente deixaram a Avenida Prefeito Silvio Picanço, por volta das 2h da manhã. No vídeo é possível perceber que o homem vem do calçadão e arromba o local, pula o muro e vai até o caixa. Quando os funcionários chegaram para trabalhar a porta estava estourada.

“Como eles (os assaltantes) sabem que o Niterói presente sai às 2h da manhã estão fazendo a limpa aqui na área. O certo é diminuir o efetivo e deixar uma equipe até pela manhã”, relatou um funcionário do estabelecimento.

Segundo informações, o homem roubou ainda alguns papéis sem importância. Nas imagens, é possível ver perfeitamente o criminoso com a mão no rosto de boné e de mochila. Em 30 minutos, o criminoso sai do restaurante levando o dinheiro do estabelecimento no valor de R$ 1.000,00.

Conforme testemunhas, depois do arrombamento ele fugiu em direção a outro restaurante, o Verdana, vizinho do que foi assaltado. A DP 79 esteve no restaurante e disse que houveram outros furtos também nos quiosques.

Confira o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *