Igreja Lagoinha mudará para tenda em Piratininga

A Igreja Lagoinha, liderada pelo pastor Felipe Valadão, que atualmente tem sua sede em um prédio situado na Avenida Quintino Bocaiúva, 679, em Charitas, que já foi ocupado por famosas casas noturnas, está de mudança. Com a pandemia e a longa paralisação dos cultos em todos os templos religiosos, a igreja Lagoinha, vai se mudar para uma tenda armada em um terreno em Piratininga, adquirido pela Igreja.

Nova sede da Igreja

O local conta com 22 mil metros quadrados, ao do hospital Mario Monteiro e lá será construída a nova sede. Enquanto não inicia a sua construção, será armada uma tenda, que receberá até 3 mil pessoas , quando voltar a ser permitida a realização de cultos religiosos.

O novo templo que será erguido terá capacidade para 3,5 mil pessoas e contará com teatro e auditório e tem assinatura do arquiteto Alexandre Magno.

A Igreja Lagoinha Niterói é uma extensão da Igreja Batista da Lagoinha e começou na casa do casal de pastores Felippe e Mariana. Em pouco tempo, eles tiveram que ir para um prédio maior, em Icaraí, em julho de 2013.

Como a igreja não parou de crescer, logo tiveram que ir para um local ainda maior, foi quando chegaram ao templo atual, em julho de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =