Igreja adventista anuncia que irá iniciar construção no Caminho Niemeyer

Ainda não há uma data definida, mas as obras para a Construção do templo da Igreja Adventista de 7º Dia no Caminho Niemeyer, deverão começar nos próximos dias. Agora é oficial que a Igreja Batista desistiu de construir um grande templo. O pastor presidente da Primeira Igreja Batista, José Laurindo Filho, afirmou que em 2006 havia a conversa de que o projeto para implantação do tempo não iria para frente. A construção, segundo o pastor Geovane, pode ser iniciada a qualquer momento. No momento estão sendo liberadas as licenças para início do projeto. Ele disse que a obra será um marco para Niterói que envolverá cultura e turismo.

“Estamos fazendo os cálculos para ver quanto custará realmente. Para nós é um privilégio porque estamos representando uma grande parte da população cristã. Será um legado para a cidade. Estamos agora nos trâmites de legalização por ser uma grande obra. Estamos preparando uma obra de serviço de qualidade para a sociedade. Teremos programações culturais, atendimento às famílias, projetos de cultos”, disse o pastor Geovane.

O conjunto arquitetônico desenhado por Oscar Niemeyer retomará sua versão original, com uma catedral católica e um templo evangélico. O prefeito Rodrigo Neves se reuniu, no dia 15 de agosto, com pastores e representantes da Igreja Adventista para tratar dos últimos detalhes antes do início da construção do templo que terá capacidade para 1,5 mil e e será construído com recursos privados, um investimento da empresa Golden Cross.

One thought on “Igreja adventista anuncia que irá iniciar construção no Caminho Niemeyer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 12 =