Idoso se fere após carro explodir no Centro de Itaboraí

Wellington Serrano

Um carro que transportava botijões de gás explodiu na tarde desta terça-feira (8) na Avenida 22 de Maio, no Centro de Itaboraí. O motorista conseguiu sair do automóvel antes da explosão e não se feriu, mas o aposentando Olinto Campos, de 76 anos, que passava perto no momento da explosão, ficou ferido com queimaduras de primeiro grau, foi atendido pelos bombeiros e liberado ainda no local.

Bombeiros dos quarteis de São Gonçalo e Itaboraí foram acionados para controlar o fogo no carro. Por causa da explosão, o fogo se espalhou rapidamente a partir de botijões de gás que eram transportados na caçamba do veículo que ficou totalmente destruído. Ainda não há informações sobre os motivos do acidente.

O vídeo mostrando o momento da explosão viralizou nas redes sociais. A postagem foi feita às 18h14min de terça e logo atingiu cerca de 300 visualizações, com 20 curtidas e vários comentários. No Facebook, os internautas chamavam a atenção para o perigo da curiosidade de pessoas que se arriscam quando ficam perto de algum acidade. “Ainda tem o perigo da rede elétrica que se rompeu com a explosão, é assustador”, comentou o montador Oseas Tayson, na ocasião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 8 =