Idoso é morto durante assalto em Icaraí

Um idoso, de 63 anos, foi morto durante tentativa de assalto, na noite de ontem (17), em Icaraí, Zona Sul de Niterói. Ele trafegava pela Avenida Roberto Silveira, altura do número 444, quando foi abordado por criminosos em outro automóvel.

De acordo com o 12º BPM (Niterói), Nilton Moraes Cerqueira estava acompanhado de sua namorada, de 55 anos, em um carro, modelo Toyota Hilux. Testemunhas informaram que o casal foi abordado por bandidos em um Chevrolet Onix.

Durante a tentativa de assalto, Nilton acabou sendo baleado na região do pescoço e acabou batendo o carro no muro de uma loja, após invadir a calçada. Sua namorada, nervosa, tentava estancar o sangramento, sem sucesso.

Em seguida, militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local para prestar atendimento. Todavia, o homem não resistiu ao ferimento e morreu no local. Sua companheira, embora não tenha sofrido ferimentos, passou mal e chegou a desmaiar, precisando de atendimento médico.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) foi acionada e realizou perícia no local. A distrital registrou e irá investigar o caso. O corpo de Nilton foi removido, pelos Bombeiros, ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Segundo a PM, após o crime, os criminosos, que estavam no Onix, roubaram outro carro, modelo Honda Civic. O monitoramento apontou que eles fugiram em direção à comunidade do Jardim Miriambi, em São Gonçalo, e chegaram a trocar tiros com policiais do 7º BPM. Até o momento, não há informações sobre presos.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento na DHNSG, para apurar a morte de Nilton Moraes Cerqueira. A perícia foi realizada no local e diligências seguem para identificar a autoria do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 11 =