Identificados autores de atentado contra PMs em Arraial do Cabo

A Polícia Civil identificou oito envolvidos no atentado contra policiais militares, no dia 8 de fevereiro, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo a 132ª DP (Arraial do Cabo), responsável pela investigação, todos têm envolvimento com o tráfico de drogas.

A distrital pediu à Justiça prisão dos cinco maiores e internação provisória de três adolescentes, apontados como responsáveis pelo crime. O caso aconteceu na Praia de Monte Alto, na madrugada daquele dia, quando os agentes realizavam patrulhamento para coibir a venda de drogas.

Em troca de tiros com os criminosos, um PM ficou gravemente ferido ao ser atingido por quatro tiros no braço, rosto, peito e barriga. Segundo a distrital, um dos menores usou as redes sociais para se vangloriar de ter “derrubado” um policial.

Dos oito identificados, que traficavam no local no momento do atentado, pelo menos quatro bandidos atiraram diretamente contra os militares. Todos vão responder por associação criminosa para o tráfico. Os quatro bandidos que atiraram também responderão por tentativa de homicídio qualificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × cinco =