Pacientes do Hospital Municipal Desembargador Leal Junior, em Itaboraí, agora poderão contribuir para melhorar o atendimento na unidade, gerenciada pela Organização Social Instituto Brasileiro de Apoio à Saúde (IBAS). Foi instalado nesta segunda (07), na entrada do hospital, um terminal de pesquisa de atendimento, onde usuários poderão qualificar o atendimento na unidade. O objetivo do projeto é estreitar o relacionamento entre os administradores do hospital e entender de maneira mais eficaz a necessidade da população.
"Sabermos o que pensam os pacientes sobre o atendimento e serviços prestados aqui ajudarão no desenvolvimento e melhor qualificação dos nossos profissionais. Teremos acesso às respostas em tempo real e receberemos alertas quando mais de 60% das opiniões atingirem índices desfavoráveis", o diretor administrativo do hospital Paulo Faria.
Além das informações sobre a classificação do atendimento do hospital, relatórios analíticos serão enviados aos gestores separados por área de atuação como: Recepção, Enfermagem, Atendimento Médico, entre outros.