Hospital Estadual Azevedo Lima tem atendimento normalizado

A forte chuva que assolou a Região Metropolitana, em especial Niterói, na noite de sexta-feira (25), deixou rastros até mesmo em unidades hospitalares. Parte do teto do Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, referência em atendimento de emergência, desabou e seis pacientes tiveram que ser transferidos em meio ao caos climático. Mas a Secretaria de Estado de Saúde (SES) informou que já consertou o teto da unidade e as atividades já retomaram com normalidade.

Segundo nota da SES equipes de manutenção e limpeza da unidade atuaram rapidamente na entrada da sala de trauma. Além disso tomou todas as medidas necessárias para resolver o problema da forma mais breve possível e resguardar a segurança dos pacientes, sendo o atendimento retomado com a celeridade necessária.

Apesar do sol que marcou o sábado pós chuva, o domingo (27) amanheceu chuvoso e nublado. A madrugada foi de chuva leve sem maiores intercorrências. Mas, de acordo com o portal Clima Tempo, o domingo será de sol e aumento de nuvens de manhã com pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima prevista é de 23ºC e a máxima de 28ºC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − um =